Páginas

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

AMANHECER NO SERTÃO

 Quadrilheiro de barro eu sou, isso mesmo hoje iremos falar dela Amanhecer; quadrilha de 1º divisão residente no bairro do Benedito Bentes  ela por sua vez e bi campeã alagoana.

             Em 2011 conquistou o titulo de campeã com o tema: Cabere e representou muito bem o nosso estado. Uma das músicas que  que encantou o publico foi a adaptação da música Verdadeiro amor de Magníficos.
              E neste ano veio homenageando mestre Vitalino com o tema "Se do barro eu nasci das mãos do criador, recriado eu sou" com belas coreografias e trajes típicos de seu tema, o primeiro figurino era uma roupa rustica que representava os bonecos de barros, já a segunda  bem coloria que dai já era início da aquarela.



              E não podemos deixar de falar também da música que conquistou seu publico: "Quadrilheiro de barrou eu sou de barro eu meu coração" com certeza essa embalou o São João da amanhecer que neste ano se tornou bi  campeã, vindo a Representar o  nosso estado em Pernambuco e Fortaleza.
              E para 2014 ela vem com o tema: Um nordeste onde tudo acontece e seus ensaios já começaram,  agora e ficar ligadinho para ver o show que eles estão preparando para o seu publico. 
Quer ficar ligando na mesma então não deixa de olhar sua page: 
Não deixe de visitar nossa Pagina: 
E de mandar sugestões, elogios, críticas ou manter contato conosco através de nosso e-mail: mundojunino2@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário